ASSEMBLEIA DOS ACEII

O SINDIBEL vem retificar a informação da proposta apresentada pelo governo em reunião com a comissão de negociação. Após novo contato da Secretaria de Recursos Humanos com o Sindicato, informamos que o posicionamento da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) é ainda pior.

A administração e a Secretaria de Saúde irão editar Decreto regulamentando o cargo de supervisor, a fim de ocupar 25 vagas que estão em aberto. Para essa função só poderão participar ACEI, ou seja, inicialmente, os ACEII não poderão nem mesmo disputar essas vagas, o que vai criar um paradoxo.

Os 25 equipamentos terão supervisores com uma ou outra atribuição criada especificamente para diferenciar das demais funções de ACEII. Enquanto que aproximadamente 145 ACEII, com atribuições semelhantes, estarão exercendo as mesmas funções, porém recebendo menos.

O SINDIBEL reitera a convocação de todos os ACEII para assembleia na quinta-feira, dia 30 de maio, às 9 horas, na sede do sindicato.

Categories: ACS e ACE