Diretora do SINDIBEL é homenageada com a Comenda Solidariedade da Câmara Municipal

A Diretora do SINDIBEL e Guarda Civil Municipal Patrícia Flávia Martins é uma das homenageadas com a Comenda Solidariedade da Câmara Municipal de Belo Horizonte na noite desta quinta-feira, 22/08. Tal honraria é entregue a cidadãs e cidadãos belorizontinos com relevante atuação voluntária em prol de nossa cidade.

Patrícia está sendo reconhecida por seu empenho e determinação por melhorias para a Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte e para a segurança pública do município enquanto representante sindical da corporação. Além de Patrícia, também são homenageados hoje os guardas Aline Oliveira dos Santos e Willer dos Reis por diferentes contribuições à nossa cidade.

A cerimônia de homenagem foi acompanhada pela Diretora do SINDIBEL Andrea Hermógenes, representando toda a diretoria do sindicato, e por centenas de pessoas, que lotaram as galerias do Plenário Amynthas de Barros.

Parabéns, Patrícia e demais agraciados com a Comenda Solidariedade!