(31) 3272-9865 sindibel@sindibel.com.br

Legislação Específica

Servidores da Cultura elegem novo Núcleo de Representantes junto ao SINDIBEL

Em assembleia realizada na tarde desta segunda-feira, 29/04/19, os servidores da área da Cultura reconstituíram o Núcleo de Representantes junto ao SINDIBEL, elegendo duas novas integrantes: Aiala Cardoso Moreira e Ana Paula de Souza Portugal.

Os núcleos de representantes têm o papel de aglutinar os filiados em razão de suas demandas específicas e democratizar os processos decisórios e de participação da entidade, além de fortalecer a identidade dos trabalhadores com o sindicato.

A assembleia foi conduzida pelo Diretor Fábio Maia, que reiterou a importância da participação dos servidores nas instâncias do Sindicato e reforçou o convite para as atividades que as centrais sindicais estão convocando para o dia 1º de Maio (confira a programação aqui).