SINDIBEL discute pauta de demandas dos servidores do HOB com governo

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 28/05, a diretoria do SINDIBEL esteve reunida com representantes da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão e da Superintendência do Hospital Odilon Behrens, para discutir a pauta de reivindicações dos trabalhadores do Complexo do Hospital Metropolitano Odilon Behrens, aprovada em assembleia da categoria. Confira aqui a pauta apresentada.

Estiveram presentes na reunião o presidente do SINDIBEL Israel Arimar, a vice-presidente Ilda Alexandrino, as diretoras Andrea Hermogenes e Marília Araújo e do diretor Carlos Apolinário.

De toda a pauta de reivindicações dos trabalhadores do HOB, o único item que a administração informou já estar sendo encaminhado é a disponibilização de profissional enfermeiro exclusivo para o setor de classificação de risco durante as 24h de plantão no Complexo HMOB. Para todas as outras demandas, a PBH informou que elas serão negociadas somente a partir da segunda quinzena de junho – mesma resposta que tem dado às demais categorias representadas pelo SINDIBEL.

O SINDIBEL continua cobrando da PBH atenção às demandas dos servidores e informará os trabalhadores assim que houver uma nova data no cronograma de negociação. Fique por dentro, acompanhando nosso site e redes sociais.

Categories: HOB