SINDIBEL e entidades de servidores municipais organizam agenda de lutas contra a reforma da previdência

Em reunião do SINDIBEL na manhã desta quarta-feira, 14/08, com associações, outros sindicatos de Belo Horizonte, federações, confederações e a Central Única dos Trabalhadores, foram discutidas ações dos servidores municipais contra a reforma da previdência e a proposta de PEC paralela que inclui servidores municipais e estaduais nas mudanças previstas.

Entre as ações deliberadas, foi aprovada a organização de uma caravana no dia 03/09 para Brasília, onde os servidores participarão de reunião no Senado Federal. Já no dia 10/09, os servidores paralisarão suas atividades para realizar atos de protesto em Belo Horizonte, em frente aos gabinetes dos senadores Antonio Anastasia, Carlos Viana e Rodrigo Pacheco.

Acompanhe as redes do SINDIBEL para maiores detalhes dessas convocações. Somente com mobilização conseguiremos impedir os retrocessos que a reforma da previdência trará para os servidores municipais. Quem luta, conquista!

Categories: Notícias