(31) 3272-9865 sindibel@sindibel.com.br

Legislação Específica

Trabalhadores da BELOTUR suspendem greve até quinta, mantendo estado de greve

Em reunião de comando de greve, os trabalhadores da BELOTUR deliberaram suspender temporariamente o movimento, mantendo, porém, estado de greve até a próxima quinta-feira, 24/10, quando haverá uma assembleia de reavaliação às 14h, na sede do sindicato. Foi decidido também que os trabalhadores irão trabalhar vestidos de preto durante o período de suspensão.

O sindicato espera que essa demonstração de boa vontade dos trabalhadores possa ser entendida pela diretoria da BELOTUR como mais uma possibilidade de apresentar uma proposta que seja aceitável, de forma a não haver a continuidade da greve a partir da próxima quinta.

Pedimos a todos os empregados públicos da BELOTUR que permaneçam mobilizados e compareçam à assembleia de quinta-feira para garantirmos os avanços no Acordo Coletivo 2019/202 que a categoria tanto precisa. Quem luta, conquista!