(31) 3272-9865 sindibel@sindibel.com.br

Filiando-se ao Sindibel, o trabalhador contribui com a luta da categoria, fortalece mais ainda o seu Sindicato e tem benefícios como:

– Direito de votar e ser votado nas eleições da diretoria do Sindicato;

– Poder ser representante sindical do seu local de trabalho;

– Receber de volta a parte do “imposto sindical” obrigatório que vem para o Sindibel. Observação: o imposto sindical de algumas categorias não vêm para o Sindibel.

– Descontos nos convênios que o sindicato possui com universidades, clínicas oftalmológicas, óticas, escolas de línguas etc ( O sindicato está ampliando o número de convênios e você servidor pode sugerir estabelecimentos para o Sindibel por telefone ou e-mail);

– Acesso a serviços jurídicos para defender os direitos dos servidores.O Departamento Jurídico do Sindibel já ganhou várias ações judiciais em benefício dos servidores, como para reintegrar trabalhadores injustamente exonerados, para correção de pagamentos de benefícios, revisão de perdas, garantia de direitos, dentre outros.

Ao se filiar, o trabalhador passa a contribuir com o Sindicato com 1% da sua remuneração bruta. Ou seja, se o trabalhador ganha R$ 1.500,00 (incluídas as gratificações), contribuirá com R$ 15,00 por mês para o Sindibel.


É muito simples se filiar ao Sindibel. Escolha abaixo a opção que você deseja: