ASSEMBLEIA GERAL DOS FISCAIS DE CONTROLE URBANÍSTICO E AMBIENTAL

ASSEMBLEIA GERAL DOS FISCAIS DE CONTROLE URBANÍSTICO E AMBIENTAL

Estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (9) a secretária Municipal de Política Urbana, Maria Fernandes Caldas, sua equipe técnica, o presidente do SINDIBEL, Israel Arimar de Moura, e os fiscais Wilber e Cláudia. Durante a reunião, foi solicitada a mediação da secretária junto ao prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, e a área econômica da PBH, no processo de negociação das demandas específicas da carreira dos Fiscais de Controle Urbanístico e Ambiental de Belo Horizonte.

Foram analisadas as distorções existentes na carreira e o quadro de fiscais, que conta com número atual de apenas 221 profissionais em atividade. Após a explanação de toda a situação, a secretária se comprometeu em defender as demandas apresentadas junto ao governo.

Considerando o tempo necessário para que ocorra essa articulação, o SINDIBEL convoca Assembleia Geral dos Fiscais de Controle Urbanístico e Ambiental de Belo Horizonte para quinta-feira,  13 de fevereiro de 2020, às 9 horas, na sede do sindicato.

A pauta da assembleia é a discussão e deliberação sobre o processo de negociação específica da carreira.

Contamos com a participação de todos. 

Quem luta, conquista!

DATA: 13 de fevereiro de 2020 (quinta)

HORA: 9h

LOCAL: Sede do SINDIBEL (Av. Afonso Pena, 726, 18º andar – Centro)

PAUTA: Discussão e deliberação sobre o processo de negociação específica da carreira.

Categories: Fiscalização