ATENÇÃO FISCALIZAÇÃO DE CONTROLE URBANÍSTICO E AMBIENTAL

Na última quarta-feira (24/08), representando a fiscalização, os coordenadores administrativo e de formação sindical do SINDIBEL, Israel Arimar de Moura e Wilber Henrique, respectivamente, participaram de reunião com José Mauro Gomes – Subsecretário de Fiscalização e João Antônio Fleury Teixeira – Secretário Municipal de Política Urbana (SMPU). Durante a reunião foi entregue a pauta de negociação específica da fiscalização 2022/2023 e discutido o modelo de resultados das metas de otimização.

Considerando que a maioria das regionais tiveram perdas financeiras na última avaliação, o sindicato solicitou aos secretários que o critério de avaliação das próximas metas seja mais objetivo, levando em consideração também as diferenças de cada regional, além de avaliação inicial junto com os fiscais do que está sendo proposto e reunião bimestral entre os gerentes e os fiscais na linha de frente dando resultados parciais do que está sendo exigido.

No próximo dia 30/08 (terça-feira), o SINDIBEL está convocando uma reunião do núcleo de representantes e coordenadores da fiscalização para avaliar os critérios da próxima meta.