(31) 3272-9865 sindibel@sindibel.com.br

13

Outubro

Notícia

Comunicado aos Analistas de Políticas Públicas

O SINDIBEL informa aos Analistas de Políticas Públicas Administradores, Contadores e Economistas  que, após várias discussões, reuniões e plenárias, foi encaminhado à SUGESP o Ofício 127/2020 em 16 de junho, solicitando reunião para início dos estudos sobre plano de carreira, conforme previsto na Lei 11.224/2020. 

Já no dia 6 de julho, foi dado retorno nos seguintes termos:

1. Negativa de migração dos APP’s Contadores e Economistas para a área de tributos, porém, é possível discutir a possibilidade na incorporação da proposta a ser apresentada pelo Administradores;

2. APP’s Administradores: a proposta referente a mudança da nomenclatura do cargo para Especialista em Política e Gestão Governamental será analisada na reestruturação da carreira com foco do trabalho na Gestão Pública e maior proximidade com as atividades dos secretários municipais.

O SINDIBEL informa ainda que, conforme ofício 178/20 enviado em 6 de agosto, foram encaminhadas à gestão as atribuições gerais e específicas do cargo EPGG para habilitação de Administração, de Contabilidade e de Ciências Econômicas. No mesmo ofício solicitamos também uma agenda de reunião para prosseguir com as discussões. 

Por fim, comunicamos que, em contato telefônico do Sindicato com o sr. Almiro Melgaço da Costa Silva, Assessor da Central de Relações do Trabalho/SUGESP, nesta semana, ele informou que está aguardando uma definição de agenda com a secretária para comunicar ao Sindicato. 

 

Últimas notícias