Nota dos diretores e núcleo representativo da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte

Nota dos diretores e núcleo representativo da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte

O SINDIBEL informa, por meio dos diretores e Núcleo Representativo da GCM-BH, que, mantém o compromisso e transparência de mantê-los informados de todos os esforços em prol da categoria. Em uma luta árdua e constante – a cada dia –, vamos avançando para que todos possam ter chances isonômicas, bem como meritocráticas de crescimento dentro da Instituição.

Em vista disso, no dia 14 de agosto de 2020, foi realizada uma reunião, com os representantes da Categoria e o Subcomandante Nedson, para se tratar de alterações no Decreto de número 17.109 de 16 de setembro de 2019, o qual se trata da Precedência Hierárquica.

Na oportunidade, foi acertada, junto ao comando, a solicitação para que fossem reavaliados os critérios de tal Decreto, conforme decidido em assembleia realizada no dia 19 de junho de 2019.

Assim, foram recepcionadas as ponderações e observações dos Diretores da Guarda e o Núcleo Representativo pelo subcomandante Nedson que, de forma positiva, deu, neste sentido, o encaminhamento para que o Executivo proceda com as respectivas mudanças.

Veja a nota completa acima!