PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES PARA GARANTIR AS VOTAÇÕES DOS PROJETOS DE REAJUSTE

Nesta quarta-feira, 11 de março, o SINDIBEL, junto a outras entidades que representam os servidores municipais de Belo Horizonte, estiveram reunidos com o líder de governo na Câmara Municipal, o vereador Léo Burguês, para cobrar a votação dos projetos de lei que tratam do reajuste dos servidores referente aos anos de 2019 e 2020 e dos planos de carreira, como os PL 902/19, 906/19, 907/19 e 908/19.

Na ocasião, o vereador Léo Burguês e a presidente da Câmara Nely Aquino firmaram o compromisso de convocar uma sessão extraordinária na próxima segunda-feira, 16 de março, às 9h, para colocar os projetos em votação.

É fundamental que a votação aconteça na segunda feira, do contrário, em razão do prazo da lei eleitoral, há o risco de nenhum servidor ter a recomposição da inflação já negociada de 2019 e 2020.

Portanto, o SINDIBEL convoca, com paralisação, todos os servidores para comparecerem na segunda-feira, às 9h, na Câmara Municipal, para garantir a votação dos projetos.

PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES PARA GARANTIR AS VOTAÇÕES DOS PROJETOS DE REAJUSTE

DATA: 16 de março de 2020 (segunda-feira)

HORA: 9h

LOCAL: Câmara Municipal de Belo Horizonte (Av. dos Andradas, 3100 – Santa Efigênia)