(31) 3272-9865 sindibel@sindibel.com.br

Legislação Específica

Notícia

Presidente do SINDIBEL anuncia debate entre as duas chapas do Coren-MG organizado pelo Sindicato

No próximo dia 8 de novembro, o Conselho Regional de Minas Gerais (Coren-MG) vai fazer a sua tradicional eleição. O processo, mais uma vez, conta com servidores e servidoras que são filiados ao SINDIBEL concorrendo no pleito.

Como tradição, o SINDIBEL vai realizar mais uma vez o debate entre as duas chapas que estão na disputa. O objetivo é tirar dúvidas dos eleitores e ajudar no processo, para que ele aconteça de forma mais democrática e transparente possível.

Em vídeo gravado nessa quinta-feira (16), o presidente do SINDIBEL, Israel Arimar de Moura esclareceu a posição do Sindicato. Segundo Israel, as duas chapas vão ser apoiadas, já que ambas possuem representantes na lista de filiados a entidade e trazem ideias consideradas positivas ao Coren-MG e aos servidores e às servidoras de Belo Horizonte.

No vídeo abaixo, além de comentar sobre esta posição do Sindicato, Israel anuncia também a data do debate que será promovido pelo Sindicato. Se as duas chapas concordarem, a conversa acontecerá no dia 4 de novembro, a partir das 18h30 e será transmitida pelo Youtube do Sindibel. (clique aqui para se inscrever no canal).

Assista o vídeo e compartilhe!