Servidores da Belotur se reúnem em assembleia e ratificam eleição da comissão de negociação

Os servidores da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur) estiveram reunidos em assembleia, no auditório da Belotur, na última sexta-feira, 13 de setembro, para ratificação da eleição da comissão de negociação e informes do Acordo Coletivo 2019/2020.

Além da ratificação da eleição da comissão de negociação, também foi deliberado na assembleia o encaminhamento solicitando, em caráter de urgência, nova reunião de negociação com a Belotur.

A vice-presidente do SINDIBEL Ilda Alexandrino destacou a importância da comissão de negociação no processo de discussão da proposta para o Acordo Coletivo 2019/2020.

O sindicato enviou a ata da assembleia para a Belotur e solicitou agendamento de reunião de negociação, que foi designada para segunda-feira, 23 de setembro.

Categories: Belotur